Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com JAYME MATARAZZO

 

Hoje estreia “Sete Vidas” a nova novela das seis da Globo, a trama escrita por Lícia Manzo contará a história de sete jovens gerados através da doação de sêmen e que, através da internet, encontrará seus meio-irmãos. E o meu entrevistado de hoje é um dos protagonistas dessa nova novela. Na vida real ele é filho de um dos maiores diretores da TV e do Cinema brasileiro, o competente Jayme Monjardim, a partir daí já é possível constatarmos o enorme talento do nosso entrevistado de hoje que embora tenha pouco tempo de carreira já protagonizou 4 novelas sendo apontado pelo público e pela crítica como um dos novos galãs da atual geração. A “Entrevista Especial” de hoje do “No Mundo dos Famosos” é com o dedicado ator JAYME MATARAZZO.

“Eu acho que o rótulo ‘galã’ não me pertence. Eu gostaria de ser visto apenas como um ator dedicado.”

(Jayme Matarazzo)

Jéfferson Balbino: Começa nos falando sobre seu personagem que é um dos protagonistas de “Sete Vidas” que estreia hoje na Globo.  

Jayme Matarazzo: Eu faço na novela “Sete Vidas” o Pedro. Ele é um cara muito legal, é um biólogo marinho, amante da natureza, um cara protestante e ativista já que ele começa a novela organizando uma manifestação ambiental. O Pedro é filho de um doador, fruto de uma inseminação artificial e que vai junto com a Júlia (Isabelli Drummond) começar a buscar informações sobre o seu passado e sua origem.

Jéfferson Balbino: O Pedro tem uma relação muito bonita com o pai adotivo, o Vicente, né?

Jayme Matarazzo: O Vicente é um grande cara na vida do Pedro, um grande pai, pois mesmo não sendo pai de sangue sempre está presente na vida dele o tempo inteiro, ou seja, é a relação que eu mais amo dentro da trama, pois é muito bonita.

Jéfferson Balbino: E ele vai continuar mantendo essa relação afetiva com o pai adotivo quando ele se aproximar do pai biológico?

Jayme Matarazzo: Aí tu ta querendo que eu fale metade da novela (risos). Eu acho que o Pedro é um cara muito justo e verdadeiro e que vai zelar pela integridade e qualquer tipo de caminho que não seja baseado na honestidade ele irá sempre ponderar e qualquer coisa que fuja disso acho que ele não seguirá até porque ele teve essa criação do Vicente inclusive ele sempre disse que o Pedro era adotivo, ele que passa o site para o Pedro entrar... Qualquer coisa que fuja da verdade causará no Pedro um recuo...

Jéfferson Balbino: E como foi o processo de composição desse personagem? Você teve que fazer algum tipo de laboratório?

Jayme Matarazzo: Fizemos alguns workshops e dentro deles a gente viu um pouco desse procedimento: de como se guarda um embrião, como funciona o congelamento, enfim fizemos vários laboratórios e um deles foi à visita numa clinica especialista nisso.

Jéfferson Balbino: E você chegou a conhecer alguma pessoa gerada dessa maneira, através de doares de sêmen?

Jayme Matarazzo: Conheci alguns... Foi legal trocar idéias com eles, pois deu pra perceber que a maioria dos casos que eu pude conhecer as pessoas tinha essa situação muito bem resolvida e, é legal ver que hoje em dia as coisas caminham bem para isso, embora não seja ainda comum já é menos estranho e mais aceitável e menos traumático. Então eu pude notar que hoje em dia as pessoas estão lidando com isso muito bem e as que ainda estão tentando se encontrar tem o um belo facilitador que são as redes sociais e isso muda tudo. E com isso a gente começa a perceber as novas formas de família com filho de duas mães, com família de filhos de dois pais. A família tradicional está sofrendo para se manter...

Jéfferson Balbino: E como está sendo trabalhar contracenar com o Ângelo Antônio?

Jayme Matarazzo: Está sendo uma maravilha... Ele é um dos atores que eu mais admiro e estou muito feliz, ele já é pra mim um amigo que eu fiz graças a essa novela, a gente já possui um carinho um pelo outro e nos damos muito bem trabalhando.

Jéfferson Balbino: E o que você destacaria da sua parceria com a Isabelle Drummond?

Jayme Matarazzo: A Isabelle é a melhor atriz da geração dela. Tenho um carinho gigantesco por ela. Eu realmente amo trabalhar junto com ela, pois a gente tem uma troca, uma torcida muito grande um pelo outro, é muito bom ver seu grande companheiro de cena torcendo por você, pois facilita nossa vida. Trabalhar com Isabelle é muito prazeroso e sempre que meu caminho cruzar com o dela eu ficarei muito feliz.

Jéfferson Balbino: Como será o romance que vai acontecer entre seus personagens?

 

Jayme Matarazzo: Eles terão uma identificação muito grande... Com uma hipótese de acontecer um romance (risos). Acho que eles vão descobrir mais as afeições e a cumplicidade do que outra coisa.



Escrito por No Mundo dos Famosos às 17h08
[] [envie esta mensagem
] []





Entrevista Especial com JAYME MATARAZZO

 

Jéfferson Balbino: Enfim, o que o público pode esperar de você nesse seu novo trabalho?

Jayme Matarazzo: O público pode esperar um ator muito mais maduro, um ator com a mesma dedicação de todos os outros personagens, pode esperar um ator com muita vontade de contar essa história.

Jéfferson Balbino: Você é considerado por muitos uns dos novos galãs dessa nova geração que está surgindo... Quais os cuidados que você tem com a beleza? Você é um cara metrossexual?

Jayme Matarazzo: Metrossexual? Não! Pelo contrário (risos)... A minha namorada que tem até que me controlar falando pra eu passar alguma coisa quando vou a alguma festa ou em algum evento. Gosto de estar confortável, natural, bem tranqüilo e bem relaxado. As roupas que me deixam confortável é o que vale, não faço questão pela roupa da moda, mas sim por aquela que me deixa bem e confortável. Odeio estar mal vestido, porém, não vou mover montanhas para estar bem vestido para os outros.

Jéfferson Balbino: O rótulo galã te incomoda?

Jayme Matarazzo: Eu acho que o rótulo ‘galã’ não me pertence. Eu gostaria de ser visto apenas como um ator dedicado.

Jéfferson Balbino: E como é ser dirigido pelo seu pai, o renomado diretor Jayme Monjardim, a responsabilidade é redobrada?

Jayme Matarazzo: É um prazer e uma alegria trabalhar com meu pai. E a responsabilidade que tenho com ele é a mesma que teria com outro diretor. Sinto honrado de trabalhar com o meu pai que é um dos maiores diretores da televisão, um dos caras mais vitoriosos, tenho admiração por todos os trabalhos dele, pela forma dele trabalhar, pelo método de trabalho, pelo modo dele tratar a equipe, sei que estou trabalhando com um grande diretor e isso já é motivo de muito orgulho e saber que é com o meu pai é orgulho dobrado.

Jéfferson Balbino: E foi ele que motivou você a seguir essa carreira?

Jayme Matarazzo: Não Jéfferson... Acho que foi a vida que me motivou, pois nunca meu pai me motivou, me sugeriu pra eu escolher a carreira de ator e tal... Acho que a vida foi abrindo algumas portas e a principio eu nem sabia se eram as portas que eu queria abrir, mas a partir do momento que foram abertas eu procurei dar o melhor de mim e consegui suprir a falta de experiência.

Jéfferson Balbino: O que é mais gratificante pra você na carreira de ator?

Jayme Matarazzo: Contar histórias é uma das coisas que eu mais gosto na vida. Gosto de emocionar as pessoas através do meu trabalho.

Jéfferson Balbino: E como é a sua relação com seus personagens quando acaba um trabalho?

Jayme Matarazzo: Se eu sentir que cumpri a minha missão fico muito bem resolvido com o meu personagem. Por isso me esforço ao máximo para trabalhar bem e quando chegar ao final da novela eu deixar o personagem ir embora sem peso na consciência e assim abrir espaço para vim outros.

Jéfferson Balbino: Agora a pouco você me disse que o público pode esperar de você um ator muito mais maduro, porém, você já demonstrou essa maturidade quando você fez “Cordel Encantado” e “Sangue Bom”...

Jayme Matarazzo: Ah Jéfferson eu te agradeço, fico muito feliz de ouvir isso de você porque eu me dediquei muito pra isso, estudei e ralei muito. Acho que o ator é um cara que sempre estará em processo de aprendizagem por isso cada trabalho que faz acumula mais bagagem pra fazer melhor outros personagens. Acho que a profissão te obriga a ter uma compreensão muito grande que você só adquire com o tempo assim como a maturidade e isso ajuda muito o nosso trabalho.

Jéfferson Balbino: Jayminho, foi uma honra entrevista você aqui “No Mundo dos Famosos”. Muito obrigado!

 

Jayme Matarazzo: Obrigado você Jéfferson, abraço!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 16h59
[] [envie esta mensagem
] []





Tapete Vermelho: Tony Ramos

Existem astros que merecem muito mais do que um “Tapete Vermelho”, é o caso de... Tony Ramos!

Diferentemente de algumas estrelas, Tony nunca se envolve em escândalos e nem expõe sua vida pessoal, porém sempre está presente nos corações dos brasileiros. Ao lado de sua esposa Lidiane, transmite serenidade e serve como exemplo de uma relação duradoura e de muito respeito.  Na TV e no cinema Tony Ramos já deu vida a diferentes tipos: seja como cangaceiro (Grande Sertão: Veredas/1985) ou como um homem integro (O Primo Basílio/1988), como feirante (A Próxima Vitima/1995) ou Coronel (Cabocla/2004), pai de família (A Grande Família/2014) ou cafajeste (As Filhas da Mãe/2001), ex-presidiário (Torre de Babel/ 1998) ou publicitário (Se eu Fosse Você/2006-2009) e até mesmo indiano (Caminho das Índias/2009) e turco (Belissíma/2005). Como se vê, Tony nos enaltece com suas mil faces, interpretando majestosamente qualquer tipo de papel. Recentemente, além das interpretações, Tony virou garoto propaganda de uma famosa marca de frigoríficos e por mais incrível que pareça, acabou desbancando o Rei Roberto Carlos.

Tony Ramos, as portas de nossas residências estarão sempre abertas pra você!

PS: Obrigado a você pelo enorme carinho em minha estreia neste espaço.

 

 

 



Escrito por No Mundo dos Famosos às 15h46
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]