Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com LUCAS LUCCO

 

 

Nesse domingo (30) foi ao ar a final da “Dança dos Famosos”, quadro de sucesso do programa “Domingão do Faustão”, e como fui convidado pela TV Globo a acompanhar a eletrizante final desse acirrada disputa entre Marcelo Mello Jr. e Paloma Bernardi, resolvi falar com os dois finalistas e com um dos outros participantes que mais me impressionou durante essa maravilhosa competição, o cantor Lucas Lucco. Pela primeira vez na história do site “No Mundo dos Famosos” que você irá conferir uma “Entrevista Especial” com três entrevistados: LUCCAS LUCCO, PALOMA BERNARDI e MARCELLO MELO JR.

 

ENTREVISTA COM LUCAS LUCCO

 

“A minha maior dificuldade não foi aprender dançar bem, mas sim ter que conciliar a minha participação no programa com a minha agenda de shows”.

(Lucas Lucco)

Jéfferson Balbino: Lucas, como foi participar da “Dança dos Famosos”?

Lucas Lucco: Ah Jéfferson... Foi muito surpreendente. Para começar eu nem esperava receber o convite para participar do programa, mas veio de bom grado - graças a Deus – e, eu me esforcei bastante para ter disponibilidade para participar dos ensaios e também para poder me apresentar nos domingos ao vivo no programa.

Jéfferson Balbino: Geralmente, você faz muitos shows nas madrugadas de sábado para domingo, como conseguia ter tanta disposição para dançar ao vivo no programa?

Lucas Lucco: Pois é cara, quase sempre passava direto sem dormir, foi difícil, mas foi muito bacana pra mim.

Jéfferson Balbino: Qual foi o maior legado que essa competição deixa pra você?

Lucas Lucco: Acho que o fato de me fazer ganhar uma maior desenvoltura no palco... A dança me ajudou tanto fisicamente como mentalmente, por isso que pra mim foi maravilhoso eu receber esse convite.

Jéfferson Balbino: Você me disse que não espera ter recebido o convite para participar desse quadro do “Domingão do Faustão”, ao receber, como você encarou esse ‘desafio’?

Lucas Lucco: Encarei com muita garra, com muito foco, pois considero que sem isso a gente não chega em lugar nenhum.


Jéfferson Balbino: O que você considera ter sido sua maior dificuldade?

Lucas Lucco: A minha maior dificuldade não foi aprender dançar bem, mas sim ter que conciliar a minha participação no programa com a minha agenda de shows.

Jéfferson Balbino: E qual foi o ritmo mais prazeroso que você dançou na competição?

Lucas Lucco: O funk foi maravilhoso e forro também foi muito top.

Jéfferson Balbino: E qual o ritmo mais difícil, que exigiu mais de você?

Lucas Lucco: O ritmo mais difícil foi o último, pois exigiu muito de mim e eu estava no limite do meu cansaço e não consegui dar conta, inclusive foi por isso que fui eliminado.

Jéfferson Balbino: E que aprendizados, adquiridos na “Dança dos Famosos”, você irá levar para a sua vida profissional?

Lucas Lucco: Vou levar muita coisa, eu já era antes da “Dança dos Famosos” muito disciplinado, e a partir da competição eu fiquei ainda mais disciplinado. Eu vi que quando a gente quer aprender alguma coisa, realmente à gente consegue.

Jéfferson Balbino: Na onde você buscou força para superar o cansaço físico e a rotina agitada, e se esforçar para ir cada vez melhor nessa competição?

Lucas Lucco: Num lema que meu pai sempre me diz: “Quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa”.

Jéfferson Balbino: E essa final a sua torcida vai para quem: Paloma ou Marcelo?

Lucas Lucco: Ah cara prefiro não manifestar torcida para ninguém, pois o Marcelo é meu brother e eu tenho um carinho especial pela Paloma. Por isso não tem como torcer por um só. De modo geral, tenho um carinho especial por todos os participantes.

Jéfferson Balbino: Lucas, obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, parabéns pela brilhante participação que você fez o programa, abraço e sucesso sempre!

 

Lucas Lucco: Valeu, abração!




Escrito por No Mundo dos Famosos às 22h24
[] [envie esta mensagem
] []





Entrevista Especial com PALOMA BERNARDI

 

“A maior lição que a “Dança dos Famosos” me deixará é o fato de eu ter conseguido me tornar uma mulher mais forte”.

(Paloma Bernardi)

Jéfferson Balbino: Daqui a pouco você dançará pela última vez na “Dança dos Famosos”. Como está sendo essa experiência em chegar à final dessa competição do “Domingão do Faustão”?

Paloma Bernardi: Ah Jéfferson eu nem posso ficar falando muito, porque eu sou muito emotiva (emocionada), me deixa dar uma respirada (risos). Eu estou com o coração batendo muito forte, estou respirando fundo mesmo, estou tentando me acalmar, mas eu estou feliz, muito feliz de estar na final. Eu acho que o processo foi bom, a experiência foi única, nunca tinha vivido algo parecido com isso, com um ritmo diferente a cada semana, com superação a cada semana...

Jéfferson Balbino: Teve algum momento da competição que você achou que não fosse chegar à final?

Paloma Bernardi: Então teve hora que eu achei que não fosse conseguir chegar a final, mas teve hora que eu estava confiante, firme, forte e alegre, enfim foi isso, essa mistura de sentimentos...


Jéfferson Balbino: E qual o ritmo que você encontrou mais dificuldade?

Paloma Bernardi: O mambo!

Jéfferson Balbino: Por quê?

Paloma Bernardi: Ah foi complicado... Eu acho que porque a gente já vinha de uma maratona de ritmos diferentes, mas livres, e no mambo a gente teve que ter toda uma parte técnica elaborada. E eu também estava numa semana difícil com aqueles probleminhas de mulher sabe?(risos), então o Patrick [coreógrafo] teve que ter paciência comigo, mas independente da dificuldade a gente entrou no palco e demos a volta por cima porque logo depois veio o sapateado e que foi uma coisa maravilhosa, como se nada tivesse acontecido na semana passada. Então isso para mim é prova de superação mesmo, de não desistir, de perseverar até o fim. Seguir em frente apesar de qualquer barreira. A “Dança dos Famosos” não me serviu só para aprender a dançar, é claro que profissionalmente, eu estou super abastecida, já que dancei de tudo, vive muitas personagens na “Dança dos Famosos” como: funckeira, sertaneja, espanhola... Então profissionalmente já é um grande ganho na minha vida, mas como mulher me serviu para ser mais forte confiante e segura de que tudo o que eu quiser fazer na minha vida eu vou conseguir, graças ao meu esforço, ao estudo, a parceiros como o Patrick todo cheio de entendimento, de arte e de dança. Tudo o que eu pude absorver dele, que tem mais de 20 anos de trabalho com dança, eu trouxe para as minhas apresentações.


Jéfferson Balbino: É verdade que você chegou a fazer uma promessa para ganhar a “Dança dos Famosos”?

Paloma Bernardi: Ah sim... Tudo o que eu faço na minha vida eu entrego nas mãos de Deus, e com essa competição não foi diferente. Nas minhas orações fiz uma promessa que se eu vencesse teria uma meta para cumprir, mas não posso falar qual será (risos). Mas se eu não vencer ainda assim vou continuar muito feliz, pois já me sinto vitoriosa de chegar até aqui.

Jéfferson Balbino: Você chegou a trocar informações e/ou experiências com os participantes das edições anteriores da “Dança dos Famosos”?

Paloma Bernardi: Ah sim... Troquei muita figurinha com a Fernanda [Souza], a Carol [Castro], a Paola [Oliveira]. Como a Fernanda e mais próxima, já que somos amigas de infância eu acompanhei o processo dela todinho e foi a primeira que liguei quando soube que participaria. E também troquei referências, peguei dicas com a minha mãe que foi bailarina em Recife.


Jéfferson Balbino: Independente do resultado, qual será a maior lição que a “Dança dos Famosos” deixará para a sua vida?

Paloma Bernardi: A maior lição que a “Dança dos Famosos” me deixará é o fato de eu ter conseguido me tornar uma mulher mais forte. A cada semana tendo que dançar ao vivo e dando a cara à tapa e mostrar tudo o que aprendeu em pouco tempo me fez ser mais corajosa. Não só eu mais o Marcelinho e todos os outros que participaram, pois a gente acabou aprendeu mais a lidar com a crítica, então ter essa avaliação de imediato nos faz aprender absolver da melhor forma para crescer e evolui.

Jéfferson Balbino: Querida, obrigado por conceder essa entrevista ao site “No Mundo dos Famosos”, parabéns pelo belíssimo desempenho que teve ao longo da competição e toda a sorte do mundo para você nessa final, beijos!

Paloma Bernardi: obrigada, obrigada, obrigada (risos).




Escrito por No Mundo dos Famosos às 22h04
[] [envie esta mensagem
] []





Entrevista Especial com MARCELLO MELO JR.

 


“Na “Dança dos Famosos” a gente superou as dificuldades e ultrapassamos as barreiras e foi por isso que estamos com essa taça na mão.”.

(Marcello Melo Jr.)

Jéfferson Balbino: Você ficou muito nervoso ao dançar nessa final da “Dança dos Famosos”?

Marcello Melo Jr.: Acho que estive mais tranquilo do que nervoso, porque eu sempre acho que temos que aguardar cada coisa no seu tempo.


Jéfferson Balbino: Teve algum momento da competição aonde você acreditou que não fosse chegar à final?

Marcello Melo Jr.: Acho que na primeira semana que foi quando eu até fiquei um pouco depressivo e assustado com tudo, mas eu acho que isso foi até bom porque me fez dar a volta por cima, chegar lá, me dedicar, estudar e saber.

Jéfferson Balbino: Hoje você teve algumas notas baixas como um 8.5 que o Paulo Goulart Filho te deu, mas ainda assim venceu a competição. Como você encarou notas como essa?

Marcello Melo Jr.: Ah eu acho que como a função do cara é profissional ele teve razão para me dar essa nota, mas encarei de boa até porque a minha função aqui foi a de dançar e ser feliz e também eu tinha noção que eu ainda teria um segundo tempo para dançar e levantar essas notas desse jogo que estava muito indeciso. E a gente é brasileiro e não desiste nunca né?! (risos)

Jéfferson Balbino: Você é grande amigo da Paloma Bernardi, a sua concorre nessa final, né?

Marcello Melo Jr.: Sim... A Paloma é namorada de um grande amigo meu, o Thiago Martins, não digo nem grande amigo, mas sim irmão, porque fomos criados juntos. Num dia desses estávamos eu, ele, a Paloma e a Juliana Paiva e o Thiago até disse que seria legal se estivesse nessa final nós dois, pois teria o Vidigal em dobro, mas acho que a competição em si não se tornou uma competição, mas sim uma união, pois todo mundo torcia por todo mundo, ninguém queria ver o outro errando.  

Jéfferson Balbino: Foi muito difícil aprender a dançar dessa maneira técnica e até profissional?

Marcello Melo Jr.: Muito... Foi difícil, desgastante e cansativo. Não é como você pegar um texto, decorar e estudar que a cena sai bacana. Mas foi muito prazeroso, pois a gente se uniu muito, torcemos muito um pelo outro, tornamos uma família. E família é isso torcer para que o outro vença independente de quem sairá com o título.

Jéfferson Balbino: Como foi vencer a “Dança dos Famosos” dançando samba?

Marcello Melo Jr.: Foi maravilhoso, principalmente porque eu não sei sambar, mas eu tenho uma filosofia já que meu avô e meu pai também não sabiam, portanto eu não tenho responsabilidade de ter que saber. O samba mostra muita alegria e felicidade e também o que é o povo brasileiro que gosta muito de festa e de se divertir já que durante a semana tem aquela coisa burocrática de ter que trabalhar. Então quando a gente tem essa oportunidade de ter uma música envolvente que faz você esquecer os problemas e soltar a alegria tirando todas as suas angustias como o samba é muito gratificante.

Jéfferson Balbino: Em competições como a “Dança dos Famosos” a superação é o elemento que determina a vitória?

Marcello Melo Jr.: Na “Dança dos Famosos” a gente superou as dificuldades e ultrapassamos as barreiras e foi por isso que estamos com essa taça na mão.

Jéfferson Balbino: Quais são seus projetos profissionais para 2015?

Marcello Melo Jr.: Venha 2015 que estou te esperando com muita ansiedade (risos). Eu vou estar na próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, graças a Deus. Será uma novela com um elenco bacana, não conheço mais detalhes até porque eu estava muito focado na “Dança dos Famosos”. Vou trabalhar com a Sheron Menezes, com o Thiago Rodrigues, com o Marcos Pasquim, com o Chay Suede... Vamos com garra, vamos com tudo porque 2015 vai vim ‘bombando’ (risos)!

Jéfferson Balbino: Você é uma pessoa muito comunicativa e simpática, acredita que essas qualidades te ajudou a conquistar o público do programa?

Marcello Melo Jr.: Eu gosto de levar de tudo que eu faço as boas relações [humanas], por isso que em cada trabalho que eu faço eu levo amigos. Essa relação de carinho, amor e respeito a gente deve sempre repassar, porque senão a gente já era, não se destaca no que faz e determina a fazer.

Jéfferson Balbino: Para finalizar, qual foi o maior legado que essa competição deixou na sua vida?

Marcello Melo Jr.: Jéfferson o legado que a “Dança...” deixou se resume ao meu lema: “Vai na fé e não na sorte”. Tem que ter fé em tudo o que você faz, tem que ser como naquela frase: “Tem que crer para ver” e não “Ver para crer”.

Jéfferson Balbino: Querido, obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, parabéns pela brilhante carreira e também pela brilhante performance na “Dança dos Famosos”. Um grande abraço!

 

Marcello Melo Jr.: Valeu Jéfferson!





Escrito por No Mundo dos Famosos às 21h26
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: Entrevista com alguns dos participantes da "Dança dos Famosos"



Escrito por No Mundo dos Famosos às 21h24
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]