Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com SILVA PFEIFER

 

Hoje eu tenho a honra de entrevista aqui “No Mundo dos Famosos” uma das atrizes mais belas e talentosas que conheço. Ela provou ao longo dos anos que a beleza unida ao talento é uma esplendorosa combinação para o sucesso e, isso é visível em cada personagem que faz, seja no drama ou a comédia, ela sempre nos brinda com sua marcante interpretação. Atualmente estamos tendo o privilégio de vê-la em dose dupla, na atual novela das sete, “Alto Astral”, onde ela dá vida a Úrsula, e estamos conferindo seu trabalho de 20 anos atrás na reprise de “Tropicaliente”, em cartaz no Canal Viva, sendo possível constatar que tanto o talento como a beleza dela só foi se aperfeiçoando com o passar do tempo. A nossa “Entrevista Especial” de hoje é com a querida atriz SÍLVIA PFEIFER.

“Fazer uma personagem em minissérie onde você irá poder trabalhar ela do inicio ao fim com um monte de riquezas é muito bom, mas você fazer a personagem em novela e ser surpreendida com os rumos que ela vai tomar também é muito prazeroso.”

(Sílvia Pfeifer)

Jéfferson Balbino: Sílvia, como está sendo dar vida a Úrsula na novela “Alto Astral” (TV Globo/2014)? O que o público pode esperar dessa sua nova personagem?

Sílvia Pfeifer: Ah... O público pode esperar tudo, mas eu não sei o que, até porque eu não sei muito sobre os rumos da personagem, o que posso te dizer Jéfferson é que ela vai aprontar muito para não perder o marido (risos)...

Jéfferson Balbino: Ou seja, assim como o público, você também está na expectativa pelas próximas surpresas de sua personagem?

Sílvia Pfeifer: Sim, estou esperando de tudo. E isso é sempre muito bom né?!

Jéfferson Balbino: “Alto Astral” é uma novela com um contexto que envolve a espiritualidade. Como é a sua relação com essa temática?

Sílvia Pfeifer: Jéfferson, eu não tenho ‘intimidade’ com a espiritualidade (risos), mas eu super acredito, eu super respeito, eu acho que as coisas que acontecem estão para provar, como o caso do João de Deus e vários outros operando com cirurgias maravilhosas e salvando vidas de um monte de gente. E tem muitos outros que não chegam a esse ponto de fazerem cirurgias, mas que de certa forma colaboram positivamente na vida de muitas pessoas, por tudo isso que eu super acredito, pois eu acho que não importa a forma que você se reenergiza para saber que seu corpo é repleto de energia então por isso é importante que todos nós cuidemos de nosso corpo e de nossa energia de alguma forma.

Jéfferson Balbino: O que você destacaria em relação ao texto do Daniel Ortiz?

Sílvia Pfeifer: Ele é de uma agilidade, ele escreve muito bem para todo mundo. Ele tem muita tenacidade a gente tem que prestar muita atenção para não perder a riqueza de coisas e oportunidades que eles nos dá.

Jéfferson Balbino: Atualmente vem sendo reprisada pelo Canal Viva a novela “Tropicaliente” (TV Globo/1994). O que esse trabalho representa na sua carreira?

Sílvia Pfeifer: Foi um barato pra mim, primeiro porque trabalhei com a Regina Dourado – que Deus a tenha – foi maravilhoso. Segundo porque trabalhei com o Herson Capri e aprendi muito, gostei muito de trabalhar também com o Selton Mello que já era na época um ótimo ator, também adorei trabalhar com a Paloma Duarte que fez a minha filha. Foi maravilhoso esse trabalho porque nessa época o resultado do meu trabalho em “Tropicaliente” era muito importante, sobretudo, porque eu estava fora de casa e meu filho tinha acabado de nascer. Eu ia trabalhar e dava a alma, fazia com muito prazer e voltava pra casa para cuidar e curtir a criança, e saber que eu estava indo bem na novela eram muito gratificante.

Jéfferson Balbino: E você tem visto alguma coisa da reprise da novela?

Sílvia Pfeifer: Sim, é sempre bom se rever.

Jéfferson Balbino: E você se revê com um sentido de autocrítica ou como mera telespectadora?

Sílvia Pfeifer: Como telespectadora! Até porque depois de 20 anos é natural ter aquele distanciamento. Na atualidade a gente se julga o tempo inteiro que eu odeio...

Jéfferson Balbino: Então quando você se assiste em “Alto Astral” você se vê com um sentido crítico?

Sílvia Pfeifer: Ah sim... Porém, menos do que tinha antes até porque eu já tenho certa bagagem.

Jéfferson Balbino: Tem um trabalho seu que gostei muito que foi fora da TV Globo, a novela “Bela, a Feia” (Rede Record/2009). Como foi fazer esse primoroso trabalho?

Sílvia Pfeifer: Foi ótimo, fiz muitos amigos lá na Record, como a Bia Montez, adorei trabalhar, aprendi a beça e fiquei muito amiga do Jonas Bloch que é um doce de pessoa e que sabe tudo de televisão.

Jéfferson Balbino: Então você gostou de trabalhar na Rede Record?

Sílvia Pfeifer: Muito... É sempre muito bom, às vezes, trocar de emissora, porque você quebra padrões, adquiri muita experiência. Nessa novela estava todo mundo muito voltado para que a novela desse certo, por isso foi muito bom!

Jéfferson Balbino: O que é mais gratificante na carreira de atriz?

Sílvia Pfeifer: Ter o reconhecimento do público será sempre minha maior gratificação.

Jéfferson Balbino: Outro trabalho seu que eu tenho verdadeira adoração ocorreu à minissérie “Boca do Lixo” (TV Globo/1990). Para você, fazer minissérie é mais prazeroso do que atuar em novela?

Sílvia Pfeifer: Também adorava muito fazer esse trabalho, que foi do Silvio de Abreu, mas voltando para sua pergunta Jéfferson, eu acho que são prazeres diferentes, você saber que você vai fazer uma personagem em minissérie onde você irá poder trabalhar ela do inicio ao fim com um monte de riquezas é muito bom, mas você fazer a personagem em novela e ser surpreendida com os rumos que ela vai tomar também é muito prazeroso.

Jéfferson Balbino: Querida, foi uma honra ter você como entrevistada aqui “No Mundo dos Famosos”. Parabéns pela brilhante carreira que você construiu e muito mais sucesso nos seus próximos trabalhos... Um grande beijo!

 

Sílvia Pfeifer: Obrigada Jéfferson, sucesso para você também!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 21h51
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: Entrevista Especial com SILVIA PFEIFER



Escrito por No Mundo dos Famosos às 21h49
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]