Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com CARLO PORTO

 

Hoje eu entrevisto aqui “No Mundo dos Famosos” um dos atores ‘novatos’ que compõe o elenco da nova novela das sete da Globo, “Alto Astral”. Além de gravar a novela, ele cursa a Escola de Artes Dramáticas da USP, tem projetos para o Teatro e se dedica ao máximo para solidificar sua carreira na televisão, onde ele já teve passagem, fazendo participações nas novelas “Passione” e “Salve Jorge”. A nossa “Entrevista Especial” de hoje é com o talentoso e belíssimo ator CARLO PORTO.

“Podem esperar o inevitável, pois esperar o inevitável é o mais bonito”.

(Carlo Porto)

Jéfferson Balbino: Carlo, o que o público pode esperar do seu personagem na nova novela das sete, “Alto Astral” (TV Globo/2014)?

Carlo Porto: Podem esperar o inevitável, pois esperar o inevitável é o mais bonito. Eu gravei poucas cenas até agora, já faz algumas semanas que o restante do elenco está gravando, eu não tinha começado a gravar porque meu personagem começa de maneira tímida nesse inicio da trama.

Jéfferson Balbino: Como será seu personagem?

Carlo Porto: Eu sou um médico que trabalha no Hospital da família Bittencourt, é um cara que possui um carisma natural.

Jéfferson Balbino: E você chegou a fazer algum tipo de laboratório para dar vida a esse personagem?

Carlo Porto: Eu não sou médico, sou ator, mas como meu oficio manda eu fui fazer um laboratório, desapareci do mapa, viajei para uma cidade pequena do interior chamada Ourinhos (SP), onde eu acompanhei um amigo meu que é médico e que está fazendo residência no Hospital dessa cidade e a partir daí eu comecei a mergulhar nesse universo.

Jéfferson Balbino: E houve alguma dificuldade para compor esse personagem?

Carlo Porto: Não, pois não é um universo totalmente desconhecido até mesmo porque a gente se alimenta todo dia, tenho vários amigos médicos, o próprio cinema e a TV nos alimentam muito. A gente esta habituado a ver essas pessoas todos os dias...

Jéfferson Balbino: Você também fez uma participação especial na novela “Passione” (TV Globo/2011). Como foi dar vida ao Príncipe Vittório?

Carlo Porto: Foi muito bacana, principalmente porque eu gravava com o Tony Ramos e com a Mari [Mariana] Ximenes, eu entrei na novela para causar um burburinho, fiquei durante uma semana e foi uma participação incrível que o Silvio [de Abreu] me deu de presente. Era uma cara que se passava por um príncipe da Toscana, mas não era nada disso (risos)...

Jéfferson Balbino: Quais são seus referenciais na teledramaturgia?

Carlo Porto: Olha Jéfferson, eu estou vivendo um momento turbulento na minha vida e por isso não tenho tido muito tempo para assistir televisão (risos), mas o Cinema é a minha principal fonte de referencia em tudo o que eu faço, e tem ainda as séries americanas que retratam bem esse universo que eu vou estar inserido com esse meu personagem em “Alto Astral”, como a série “House” que retrata esse universo da medicina então é uma série que eu olho e capto coisas para mim e do que é produzido no Brasil as próprias novelas são fontes constantes de alimento...

Jéfferson Balbino: Você é um ator que assiste novelas?

Carlo Porto: Quando eu posso eu assisto.

Jéfferson Balbino: Quais novelas você assistiu e que gostou?

Carlo Porto: “Passione” foi uma novela linda, como todas as que o Silvio [de Abreu] escreveu, pois são novelas que me pegam muito. Gostei muito também das novelas do João Emmanuel [Carneiro], as da Glória [Perez], trabalhei com ela numa participação em “Salve Jorge”...

Jéfferson Balbino: Você tem algum projeto para o Cinema e/ou para o Teatro a médio ou em longo prazo?

Carlo Porto: Tenho dois projetos para Teatro para o ano que vem, mas não sei como vai ser até mesmo porque além da novela estou conciliando uma Universidade.

Jéfferson Balbino: Que curso você está fazendo?

Carlo Porto: Eu faço a Escola de Artes Dramáticas de São Paulo.

Jéfferson Balbino: E como está sendo conciliar a faculdade com as gravações da novela? Está tranquilo?

Carlo Porto: Nada de tranquilo não Jéfferson (risos)... É desesperador, às vezes, pois em algumas ocasiões tenho que gravar e depois voltar para São Paulo para não perder a aula... Já perdi alguns fios de cabelo por conta disso, mas estamos indo, tem que sambar um pouco, mas estamos aí (risos).

Jéfferson Balbino: Querido, adorei entrevistar você aqui para o “No Mundo dos Famosos”, aproveito para lhe desejar muito sucesso... Um grande abraço!

 

Carlo Porto: Muito obrigado Jéfferson... Sucesso para nós todos!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 18h00
[] [envie esta mensagem
] []





Próximo Entrevistado: CARLO PORTO



Escrito por No Mundo dos Famosos às 18h00
[] [envie esta mensagem
] []





Entrevista Especial com SABRINA PETRAGLIA

 

Hoje estreia “Alto Astral”, a nova novela das sete da Globo e por isso o “No Mundo dos Famosos” trás pra você uma “Entrevista Especial” com uma das estrelas da novela, ela dará vida a personagem Itália na trama escrita por Daniel Ortiz. Minha entrevistada é a querida, belíssima e talentosa atriz SABRINA PETRAGLIA.

                           “Eu trabalho muito com o coração!”           

(Sabrina Petraglia)

Jéfferson Balbino: Querida, começa nos falando sobre a Itália, sua personagem na novela “Alto Astral” (TV Globo/2014), o que o público pode esperar dela?

Sabrina Petraglia: A Itália é uma menina, uma mulher muito apaixonada, sincera, pura... Ela não vê maldade nas pessoas, ela é muito divertida, tem uma família maravilhosa onde cada um tem nome de país (risos), a Giovanna Lancelotti é Bélgica, o Kayky Brito é o Israel e o Gabriel Godoy é o Afeganistão... Ela tem um pai e ela é apaixonada por esse pai, ela namora e, é toda fogosa com esse namorado, mas respeita o pai e a tradição da família dela...

Jéfferson Balbino: E como foi o processo de composição da Itália? Você a compôs internamente ou exteriormente?

Sabrina Petraglia: Ah Jéfferson, eu a compus pelo coração. Eu trabalho muito de dentro pra fora. Eu trabalho muito com o coração!

Jéfferson Balbino: E precisou fazer alguma espécie de laboratório para fazer essa personagem?

Sabrina Petraglia: Ah eu assisti muitos filmes, gosto muito de comédia romântica, como “Alto Astral” vai ser uma novela romântica assisti muito filme desse gênero para ver o tempo. A Andreia Cavalcanti [preparadora de elenco] me ajudou bastante...

Jéfferson Balbino: Como é a sua relação com a espiritualidade?

Sabrina Petraglia: Eu amo tudo que se refere à espiritualidade... A minha base é católica, mas eu estudei muito o espiritismo, a cabala, o budismo, entre outras... Então eu sou uma estudante de religiões eu não tenho uma especifica, sou uma peregrina e acredito muito que nós somos a essência.

Jéfferson Balbino: Você também atuou na novela “Uma Rosa com Amor” (SBT/2011) né?

Sabrina Petraglia: Sim... Com a Betty Faria e com a Carla Marins, duas grandes e queridas amigas que admiro muito!

Jéfferson Balbino: É claro que agora você esta focada na novela, mas você tem algum projeto para Cinema e/ou Teatro?

Sabrina Petraglia: Tenho... Está para estrear um filme que eu fiz chamado “Deixe-me Viver”, com previsão de estreia para setembro, é um filme do Clóvis Vieira, é um filme que também fala sobre espiritualidade, creio que seja algum movimento da vida que está me trazendo pra isso (risos)...

Jéfferson Balbino: Você é uma atriz que assiste novelas?

Sabrina Petraglia: Eu gosto de assistir televisão, eu me formei agora na Escola de Arte Dramática da USP então ficava difícil de assistir por conta das aulas que eram de segunda a sábado, mas agora que me formei estou assistindo muito e pretendo assistir ainda mais para aprender cada vez mais, pois para mim é um veículo novo.

Jéfferson Balbino: E tem alguma novela que você assistiu e que gostou muito?

Sabrina Petraglia: Eu assisti várias que gostei como “Roque Santeiro”, “Tieta” e estou adorando “Boogie Oogie”.

Jéfferson Balbino: Atualmente a maioria dos jovens almeja seguir a carreira artística e muitos recorrem a cursos livres para se profissionalizar. Você que é formada pela EAD/USP acredita que o ator formado na academia consegue desempenhar melhor sua função?

Sabrina Petraglia: Não... E acho que independente de onde ele seja formado o que ele tem é que estudar, é uma grande bobagem esse preconceito que há de quem é formado na faculdade. Tem muitos atores maravilhosos que são autodidatas, a Escola de Arte Dramática proporciona não só a parte de interpretação como a sua função dramática na novela, na peça ou o cinema.

Jéfferson Balbino: Quais são seus ídolos na teledramaturgia?

Sabrina Petraglia: A Betty Faria que é a minha amiga, a Elisabeth Savalla que eu estou adorando trabalhar com ela agora em “Alto Astral”, o Leopoldo Pacheco que também estou trabalhando...

Jéfferson Balbino: E como está sendo contracenar com a [Elisabeth] Savalla que é um mito da nossa teledramaturgia?

Sabrina Petraglia: Eu fico babando nela, sou super tiete dela, admiro demais, estou aprendendo muito com ela e esta sendo um presente contracenar com ela.

Jéfferson Balbino: O que você gosta de fazer quando não está gravando?

Sabrina Petraglia: Adoro cinema, sou muito caseira, vou muito ao teatro, adoro ler, estou na onda do cross fit, mas não abro mão da yoga também, adoro massagem e adoro ir à praia, por isso estou amando morar no Rio de Janeiro (risos).

Jéfferson Balbino: Você que é paulista chegou a sentir algum impacto nessa mudança para o Rio?

Sabrina Petraglia: Não... Está maravilhoso, estou sendo muito bem recebida na Cidade Maravilhosa, estou amando morar de frente para a praia e sentir as energias.

Jéfferson Balbino: Querida, adorei entrevistar você para o “No Mundo dos Famosos”, todo sucesso do mundo pra você, beijos!

 

Sabrina Petraglia: Obrigada querido, foi um prazer ser entrevistada por você, beijo!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 00h06
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: Entrevista Especial com SABRINA PETRAGLIA



Escrito por No Mundo dos Famosos às 00h03
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]