Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com: DRICA MORAES

 

A “Entrevista Especial” de hoje do “No Mundo dos Famosos” é com a intérprete da vilã da atual novela das nove, “Império”. E a Cora, sua personagem na trama de Aguinaldo Silva, vem conquistando o público de todo Brasil, e já é considerada por muitos críticos e especialistas em teledramaturgia como uma das melhores vilãs da teledramaturgia brasileira. E isso tudo é possível, não apenas pelo magistral texto dos roteiristas da trama, mas também pela impecável atuação dessa atriz que já acumula ao longo de seus 25 anos de carreira, outras personagens inesquecíveis do público como: a megera Violante da novela “Xica da Silva”, a doce Madalena de “Era uma Vez...” e a caipira Márcia de “Chocolate com Pimenta”. Minha entrevistada é a querida e mega talentosa DRICA MORAES.

“Jéfferson, eu levei muitas coisas da Violante de “Xica da Silva” para a Cora, agora em “Império”...”.

(Drica Moraes)

Jéfferson Balbino: Drica, a novela “Império” (TV Globo/2014) marca a sua estreia em novela das nove e também por ser seu primeiro trabalho com o Aguinaldo Silva. Como está sendo trabalhar numa novela desse renomado autor?

Drica Moraes: Está sendo maravilhoso...

Jéfferson Balbino: E o que você ressaltaria do texto dele?

Drica Moraes: Ele escreve com a mão cheia e, é por isso que os personagens dele são incríveis.

Jéfferson Balbino: E como foi dividir a Cora com a atriz Marjorie Estiano? Vocês trocaram referências sobre o rumo da interpretação dessa adorável vilã?

Drica Moraes: Foi um prazer dividir essa personagem com a Marjorie... Nós trabalhamos juntas na composição da Cora!

Jéfferson Balbino: Geralmente as cenas da sua personagem são muito densas completamente carregadas de fortes emoções. Não chegar abalar seu psicológico?

Drica Moraes: Não, porque quando saio do Projac já volto a ser a Drica, não levo a Cora pra casa (risos).

Jéfferson Balbino: E qual foi sua fonte de inspiração pra interpretar essa vilã?

Drica Moraes: Em ninguém especificamente... A Cora é o resultado de uma confusão de sentimentos, aquela coisa da tragédia clássica e a máscara do riso e do choro.

Jéfferson Balbino: Querida, quando a gente fala da sua carreira em novela já vem à tona a Violante da novela “Xica da Silva” (Rede Manchete/1996). Você acredita que a Cora também será um divisor de águas na sua carreira como foi a Violante?

Drica Moraes: Jéfferson, eu levei muitas coisas da Violante de “Xica da Silva” para a Cora, agora em “Império”, tem muita coisa dela então acho que vai ser uma personagem marcante também.

Jéfferson Balbino: E como foi trabalhar com o lendário diretor Walter Avancini em “Xica da Silva”?

Drica Moraes: O Avancini foi o meu mestre, tudo o que eu sei é porque ele me ensinou...

Jéfferson Balbino: Você também deu um show de interpretação nas novelas “Chocolate com Pimenta” (TV Globo/2003) e “Alma Gêmea” (TV Globo/2006), ambas de autoria de Walcyr Carrasco, e que foram trabalhos que mostrou e comprovou sua versatilidade na comédia. Como foi essa parceria com o autor?

Drica Moraes: É justamente por tudo isso que você falou que eu lhe digo que o melhor que eu fiz em televisão, seja em “Xica da Silva”, “Chocolate com Pimenta” ou “Alma Gêmea”, foi com o Walcyr Carrasco.

Jéfferson Balbino: Eu sei que todas as personagens são como filhas, mas em meio a tantas personagens marcantes que você deu vida há aquela que você guarda um carinho diferenciado?

Drica Moraes: Realmente todas são como filhas, mas eu tive a sorte de fazer bons personagens, como meu último trabalho antes da novela, na série “Doce de Mãe”, fiz a Rosalinda que era uma heroína romântica da qual eu adorei fazer.

Jéfferson Balbino: Antes de finalizarmos, tem como você nos adiantar o que a Cora está pra aprontar em “Império”?

Drica Moraes: Ah... Isso só assistindo a novela (risos).

Jéfferson Balbino: Querida, obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, parabéns por essa belíssima trajetória profissional que você construiu e muito mais sucesso. Um grande beijo!

 

Drica Moraes: Obrigada...



Escrito por No Mundo dos Famosos às 21h57
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: Entrevista Especial com: DRICA MORAES



Escrito por No Mundo dos Famosos às 21h51
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]