Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com: MARJORIE ESTIANO

 

A “Entrevista Especial” de hoje do “No Mundo dos Famosos” é com uma das mais gratas surpresas da nova geração da teledramaturgia brasileira. Ela que desde seu primeiro trabalho em “Malhação” (TV Globo/2004) já mostrou que veio pra ser uma das melhores atrizes do nosso país. E em cada um dos seus trabalhos ela deixou sua inconfundível marca, pois em cada personagem que ela faz fica sua marcante interpretação foi assim quando ela protagonizou as novelas: “Duas Caras” (TV Globo/2007), “A Vida da Gente” (TV Globo/2011) e “Lado a Lado” (TV Globo/2012), e não é diferente agora quando deu um show de interpretação como a vilã Cora na primeira fase da novela “Império” (TV Globo/2014). Minha entrevistada é a talentosa atriz MARJORIE ESTIANO.

“Eu acho que tanto na carreira de atriz quanto na de cantora o que é bom é poder concretizar e realizar, é você ter uma idéia e levar pra uma personagem e pra uma música.”

(Marjorie Estiano)

Jéfferson Balbino: Marjorie, com o nosso querido Aguinaldo [Silva], você já trabalhou quando protagonizou a novela “Duas Caras” (TV Globo/2007). Como está sendo voltar a trabalhar com esse mestre da nossa teledramaturgia?

Marjorie Estiano: Ah Jéfferson, foi muito bacana, pena que foi rápido... Só fiz os 4 primeiros capítulos, só a primeira fase da Cora que é uma personagem que eu divido com a Drica [Moraes]...

Jéfferson Balbino: A Cora é uma personagem muito ambígua né? Como você a define?

Marjorie Estiano: A Cora é uma personagem muito diferente, eu nunca havia feito nada igual até então. Ela é extremamente contraditória e de caráter duvidoso. A Cora é muito egocêntrica e apaixonada ao mesmo tempo, mas também tem muito humor. Eu acho a Cora uma personagem muito rica.

Jéfferson Balbino: É difícil compor uma personagem que você tem que dividir com outra atriz?

Marjorie Estiano: Não, porque a gente sempre trabalhou juntas... Fizemos um workshop com o Eduardo Benevides para descobrir o encaminhamento sobre o que cada uma falava para a composição do personagem os ritmos e a temperatura e as subjetividades da personagem.

Jéfferson Balbino: Chega a ser triste ter que deixar a Cora antes do fim da novela “Império” (TV Globo/2014)?

Marjorie Estiano: Não Jéfferson... Pelo contrário, eu fiquei muito feliz em poder dividir essa personagem com a Drica [Moraes] e ter tido a chance de ter saboreado essa personagem. Eu acho que essa minha participação teve o seu valor porque a novela vai exigir bastante da Drica [Moraes], mas ela tem histórico e bagagem pra agüentar o peso dessa personagem.

Jéfferson Balbino: A Cora é uma grande vilã?

Marjorie Estiano: Ela é porque é má, egoísta, controladora, mas é também apaixonada pela irmã e acho que de certa forma ela pensa nos sobrinhos e na irmã, claro que do jeito dela.

Jéfferson Balbino: E você chegou a se inspirar em algo ou alguém pra interpretá-la?

Marjorie Estiano: Não! Baseio-me muito pelo texto e procurei agregar características à essa personagem que já veio muito rica...

Jéfferson Balbino: Quando eu entrevistei a atriz Nicette Bruno eu comentei com ela sobre a imensa sintonia de vocês na novela “A Vida da Gente” (TV Globo/2011). Como foi contracenar com a nossa querida Nicette?

Marjorie Estiano: Eu fiquei completamente apaixonada pela Nicette. Ela é uma mulher linda, inteligente, acessível, pois você pode sentar com ela em qualquer lugar e desenvolver uma conversa interessante sobre qualquer assunto, ela é incrível. Eu sou completamente apaixonada pela Nicette!

Jéfferson Balbino: Você também protagonizou a novela “Lado a Lado” (TV Globo/2012) que venceu o Emmy de “Melhor Telenovela de 2012”. A que você atribui o imenso sucesso dessa trama?

Marjorie Estiano: Eu acho que ao conteúdo, ao elenco, a direção... Foi a todo o conjunto que foi muito feliz.  Sintonia entre esses elementos eu dão o equilíbrio.

Jéfferson Balbino: Assim como eu, você é paranaense, houve alguma dificuldade em mudar de Estado em prol da carreira?

Marjorie Estiano: Eu fui de Curitiba para São Paulo, lá fiquei 2 anos pra depois ir pro Rio. Então foi uma mudança gradativa. Sabe Jéfferson, eu acho eu foi mudanças e acontecimentos bem gradativas e de acordo com as fases da minha vida, primeiro eu fui morar com amiga, depois eu fui morar sozinha, depois eu comecei a ter a minha dependência financeira, enfim isso foi me aprimorando.

Jéfferson Balbino: O que é mais gratificante na carreira de atriz e na de cantora?

Marjorie Estiano: Eu acho que tanto na carreira de atriz quanto na de cantora o que é bom é poder concretizar e realizar, é você ter uma idéia e levar pra uma personagem e pra uma música. Então o mais gratificante pra mim é viver a minha vida pra isso!

Jéfferson Balbino: Ainda há algum tipo de personagem que você sonha em fazer?

Marjorie Estiano: Nada concreto... Eu não tenho um tipo de personagem que quero muito fazer, as personagens que fiz foram caindo na minha mão e eram sempre muito interessantes que eu não posso nem reclamar eu tenho é que ir conduzindo minha carreira para que venha mais.

Jéfferson Balbino: E você é uma atriz que assiste novelas? Quais foram as que mais lhe marcou como telespectadora?

Marjorie Estiano: Sim, assisto... Eu era pequena, mas gostei de “Vale Tudo”, “Que Rei Sou Eu”, a própria “Vamp” que tinha uma pegada nova...

Jéfferson Balbino: Se você pudesse viver em um remake alguma personagem célebre da nossa teledramaturgia qual seria?

Marjorie Estiano: Ah fazer algum remake acho que a responsabilidade é muito maior né Jéfferson?E eu não sei por que tem personagens que se eternizaram muito devido a interpretação de algum ator e de alguma atriz, por isso não faço nem idéia (risos).

Jéfferson Balbino: Querida, adorei ter você como entrevistada aqui “No Mundo dos Famosos”. Sempre fui um fã convicto do seu trabalho e por isso me sinto honrado em ter essa “Entrevista Especial” com você. Parabéns pela brilhante carreira que você vem construindo e muito mais sucesso. Um grande beijo!

 

Marjorie Estiano:Ah Jéfferson, obrigada. Também gostei da nossa entrevista, beijos!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 01h12
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: Entrevista Especial com: MARJORIE ESTIANO



Escrito por No Mundo dos Famosos às 00h32
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]