Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


ENTREVISTA ESPECIAL com: CHAY SUEDE

 

Hoje estreia a nova novela das nove da Globo: “Império”. E a nossa “Entrevista Especial” é com o protagonista da primeira fase da trama do Aguinaldo Silva. Ele se tornou conhecido ao participar do reality show “Ídolos”, mesmo tendo ficado em quarto lugar na atração, ele ainda conseguiu chamar a atenção dos diretores da Rede Record que o convidaram para ser um dos protagonistas da versão brasileira da novela “Rebelde”, onde também fez parte do grupo musical “Rebeldes”. Ainda na Record o jovem ator protagonizou um dos episódios da série bíblica “Milagres de Jesus” e agora faz sua estreia na Globo como o protagonista José Alfredo na primeira fase da novela “Império”. O entrevistado de hoje do “No Mundo dos Famosos” é o talentoso CHAY SUEDE.

“Jéfferson, eu levei de maneira natural a mudança de emissora...”

(Chay Suede)

Jéfferson Balbino: Chay, como está sendo estrear na Globo logo numa novela das nove?

Chay Suede: Está sendo muito especial Jéfferson! Especial pelo momento em que veio isso, especial por ser uma novela das nove, especial por ser uma novela do Aguinaldo [Silva] com a direção do Papinha... É um presentaço! Eu tenho a sensação que recebi um presente...

Jéfferson Balbino: E como foi o processo de composição do seu personagem?

Chay Suede: O processo de composição é eterno, não no meu caso, pois já terminei de gravar, mas é eterno enquanto dura o personagem... Mas o pontapé inicial foram 3 semanas antes das gravações, com o preparador Eduardo Melevisky que é argentino e tem uma escola muito conceituada em Madri e prepara vários atores que eu e o mundo admira muito, ele é um cara muito especial e criou a unidade de interpretação da novela nessas três semanas e foi onde eu troquei muita idéia com o [Alexandre] Nero, e a [Adriana] Birolli com a Lilia [Cabral] e a Marjorie [Estiano] com a Drica [Moraes]. Foi muito especial esse processo...

Jéfferson Balbino: E não poder dar vida ao protagonista José Alfredo até o final da novela chega ser triste pra você?

Chay Suede:Não, nenhum pouco Jéfferson... Pelo contrário me dá uma felicidade por saber que alguém com o gabarito muito superior ao meu e muito mais experiente vai levar até o fim. E eu tenho certeza que o [Alexandre] Nero fará muito brilhantemente...

Jéfferson Balbino: Você e o [Alexandre] Nero trocam muitas informações sobre a forma que cada um está fazendo o mesmo personagem?

Chay Suede: Sim, muitas... Eu e o [Alexandre] Nero levantamos esse personagem do zero juntos é, realmente, um trabalho a dois e a quatro mãos.

Jéfferson Balbino: Teve algum impacto pra você trocar a Record pela Globo? Ou você levou de maneira natural essa mudança de emissora?

Chay Suede: Jéfferson, eu levei de maneira natural a mudança de emissora, pois acho que são transições normais que a gente vive, são decisões que a gente toma pela vida. E nesse caso acho que foi uma decisão bem tomada.

Jéfferson Balbino: E como está sua carreira de cantor? Pausada?

Chay Suede: Não, minha carreira de cantor está paralela com a de ator. Eu gravo um LP novo nas próximas semanas...

Jéfferson Balbino: E foi tranqüilo conciliar as gravações da novela com os preparativos do seu novo CD?

Chay Suede: Como vou ainda gravar nas próximas semanas o CD está tranqüilo e a novela terminei de gravar a minha participação hoje.

Jéfferson Balbino:Querido, obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos” e muito mais sucesso pra você, abração!

 

Chay Suede: Valeu Jéfferson, abraço!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 19h25
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: ENTREVISTA ESPECIAL com: CHAY SUEDE



Escrito por No Mundo dos Famosos às 19h24
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]