Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


Entrevista Especial com MIGUEL R0NCATO

 


Hoje eu entrevisto aqui “No Mundo dos Famosos” um dos possíveis galãs da próxima geração... Ele começou a carreira cedo e já acumula 4 novelas em seu currículo, dedicado e disciplinado na carreira almeja interpretar na telinha um vilão declarado, enquanto isso não acontece ele dá vida ao ambíguo Danilo Marra na novela das sete “Geração Brasil”. Minha “Entrevista Especial” é com o talentoso ator MIGUEL RONCATO.

“Acho difícil fazer televisão, mas acho maravilhoso ver o resultado...”

                                                   (Miguel Roncato)


Jéfferson Balbino: Miguel, começa nos contando como está sendo atuar em “Geração Brasil” (TV Globo/2014)?

Miguel Roncato: Cara, está sendo muito bom... É uma novela que trás um tema que nunca foi abordado dessa maneira, que é a tecnologia, e os autores estão abordando de uma maneira totalmente diferente e por isso está sendo interessante acompanhar, a novela tem uma pegada de humor e, é colorida, por isso agrada tanto o público jovem como o público adulto. É uma novela típica do horário das sete, tem muita diversão!

Jéfferson Balbino: E você como jovem deve ser bem adepto da tecnologia né?

Miguel Roncato: Jéfferson, eu acompanho a tecnologia, acho que é um bom termômetro pra gente e eu gosto acho que é uma ferramenta ótima pra gente usar...

Jéfferson Balbino: E você acha que os autores estão sendo felizes ao propor essa temática diferente numa telenovela?

 

Miguel Roncato: Acho que sim, pois eles estão dominando muito bem sobre tudo que envolve o assunto... Eles sabem mais de tecnologia do que a gente (risos).



Escrito por No Mundo dos Famosos às 20h11
[] [envie esta mensagem
] []





Entrevista Especial com MIGUEL R0NCATO

Jéfferson Balbino: A propósito já é seu segundo trabalho com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, já que você também atuou em “Cheias de Charme” (TV Globo/2012), a novela anterior da dupla. O que você ressaltaria do texto deles?

Miguel Roncato: Eles escrevem muito bem, tem um reality na novela que é muito bem escrito, a gente não precisa acrescentar nada, está tudo no texto, tudo entregue, tudo indicado. É claro que tem a nossa construção, mas eles andam muito com a gente, não precisamos pirar e nem fazer malabares...

Jéfferson Balbino: E como está sendo contracenar com a talentosa atriz Renata Sorrah?

Miguel Roncato: Sou fã assumido dela, é um presente contracenar com ela porque a [personagem] Nazaré está até hoje em nossa cabeça né? (risos).

Jéfferson Balbino: Você é um privilegiado em contracenar com feras da nossa teledramaturgia né? Na novela “Passione” (TV Globo/2010) você contracenava com o Tony Ramos e a Aracy Balabanian que agora você reencontra em “Geração Brasil”...

Miguel Roncato: Pois é, eu sempre digo que da Aracy já sou quase como um sobrinho (risos), e nós estamos fazendo com muito carinho essa novela e espero que todos estejam gostando.

Jéfferson Balbino: Em 2011, você fez uma participação especial na novela “Insensato Coração” (TV Globo/2011). Como foi dar vida à um texto do magistral Gilberto Braga?

Miguel Roncato: Foi uma participação rápida, mas era um bom personagem e uma boa história e ele é um mestre. O meu personagem foi rápido, mas difícil e marcou a minha história. Até hoje eu escuto opiniões sobre esse meu trabalho.

Jéfferson Balbino: Por falar nisso... Como ocorre o processo de composição de seus personagens?

Miguel Roncato: Eu sempre tenho como referencia o cinema, já que também é visual... Cada personagem que fiz na TV peguei uma inspiração no cinema ou também em alguma coisa que eu leio, sempre dando um tom acima.

Jéfferson Balbino: E você é um ator que assiste novelas também?

Miguel Roncato: Sim e gosto! Gosto muito de assistir televisão, acho difícil fazer televisão, mas acho maravilhoso ver o resultado. Eu entrei cedo, o que é ótimo porque dá tempo de aprender muita coisa, mas ainda tenho muito que aprender.

Jéfferson Balbino: Então como telespectador, qual foi a novela que mais lhe marcou?

Miguel Roncato: Na época “Cheias de Charme”, “Avenida Brasil” e “A Favorita”.

Jéfferson Balbino: E que tipo de personagem, que você ainda não tenha interpretado, que gostaria de fazer?

Miguel Roncato: Ah Jéfferson... Um vilão declarado né? (risos). Estou fazendo só meninos traiçoeiros (risos), mas temos tempo ainda...

Jéfferson Balbino: Miguel, obrigado por conceder essa entrevista pra gente do “No Mundo dos Famosos”, parabéns por essa carreira maravilhosa que você vem construindo, muito mais sucesso e um grande abraço!

 

Miguel Roncato: Ah Jéfferson... Muito obrigado mesmo, parabéns pelo seu site também e um abraço!



Escrito por No Mundo dos Famosos às 20h09
[] [envie esta mensagem
] []





Próximo Entrevistado: Entrevista Especial com MIGUEL R0NCATO



Escrito por No Mundo dos Famosos às 19h58
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]