Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


ENTREVISTA ESPECIAL com: LEANDRO HASSUM

 

 

Hoje o “No Mundo dos Famosos” entrevista um dos maiores talentos do humor brasileiro. Ele que já atuou em diversos humorísticos na Globo e atuou em diversos filmes brasileiros atualmente faz sua estreia em novelas dando vida ao divertido Barata da novela das sete “Geração Brasil”. Minha “Entrevista Especial” é com o querido e talentoso LEANDRO HASSUM.

“Se eu continuar recebendo convites pra atuar em novelas, eu continuo!”

(Leandro Hassum)

Jéfferson Balbino: Querido, como está sendo estrear em novelas?

Leandro Hassum: Jéfferson, essa está sendo a primeira novela que faço. E está sendo muito bom, afinal é uma experiência nova. E estou gostando!

Jéfferson Balbino: O [Luís Carlos] Miéle, seu colega no elenco de “Geração Brasil” (TV Globo/2014), que também está estreando como ator de novelas nos confidenciou que não tem planos de continuar a atuar em novelas após o fim dessa. E você tem planos ou não de continuar atuando em novelas?

Leandro Hassum: Sim, se eu continuar recebendo convites pra atuar em novelas, eu continuo!

Jéfferson Balbino: E o que você destacaria do Barata, seu personagem na novela “Geração Brasil”?

Leandro Hassum: Ah o Barata é um cara muito divertido que vive um amor platônico pela personagem da Taís [Araújo] que é a Verônica e ele vai tentar tomar ela do Jonas Marra (Murilo Benício), estou torcendo pra ele conseguir (risos)... Mas vou tentar!

Jéfferson Balbino: Para viver um dono de supermercado você teve que fazer algum tipo de laboratório? Como foi o processo de composição desse seu personagem?

Leandro Hassum: Na verdade Jéfferson eu não fiz laboratório até porque esse personagem foi escrito pra mim e daí vai muito do meu registro em comédia. Teve também alguns workshop’s, mas não deu pra eu fazer laboratório porque eu estava gravando filme, também estou com peça em cartaz e daí fica difícil... Mas logo finalizo todos esses trabalhos paralelos e daí consigo me dedicar totalmente a novela.

Jéfferson Balbino: E você conseguiu conciliar teatro, cinema e TV ao mesmo tempo logo em sua primeira novela?

Leandro Hassum: Até agora está dando tudo certo que eu não gosto nem de falar (risos).

Jéfferson Balbino: E você é um ator que assiste novela também? Quais que você assistiu e mais gostou?

Leandro Hassum: Sim, gosto de assistir novela. Gostei muito de “Amor à Vida”, gostei demais do trabalho do Mateus [Solano], o Thiaguinho [Fragoso], a Tatá [Werneck], a [Elisabeth] Savalla, foi uma novela maravilhosa que foi um grande folhetim...

Jéfferson Balbino: E você domina bem a tecnologia?

Leandro Hassum: Adoro e sou viciado em tecnologia.

Jéfferson Balbino: E o que você espera da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Brasil?

Leandro Hassum: Espero que ganhe né?! Mas não estou levando muita fé que o Brasil ganhe com essa porra dessas obras. Mas eu espero que a Seleção conquiste o Hexa e creio que pode conseguir!

Jéfferson Balbino: Leandro, obrigado por conceder essa entrevista ao “No Mundo dos Famosos”, parabéns pela carreira e muito mais sucesso!

Leandro Hassum: Obrigado... Pra você também!

 



Escrito por no mundo dos famosos às 22h25
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: ENTREVISTA ESPECIAL com: LEANDRO HASSUM



Escrito por no mundo dos famosos às 22h11
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]