Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


ENTREVISTA ESPECIAL com: DÉBORA LAMM

 

 

Hoje eu tenho uma “Entrevista Especial” com uma querida e super talentosa atriz, referência máxima de talento da nova geração... Ela já transitou com sucesso pelo teatro, cinema e televisão. E atualmente vem dando um show de interpretação na nova novela das sete “Geração Brasil”. A entrevistada de hoje do “No Mundo dos Famosos” é com a querida DÉBORA LAMM.

“Eu adoro novela, mas não tenho tempo de ver televisão, infelizmente porque eu trabalho com isso então eu deveria ver mais.”

(Débora Lamm)

Jéfferson Balbino: Débora, como está sendo trabalhar com os nossos queridos e talentosos Izabel de Oliveira e Filipi Miguez?

Débora Lamm: Está sendo ótimo! Acho eles fantásticos, já trabalhei com a Izabel em 2002 quando ela foi colaboradora na novela “Sabor da Paixão” que eu fiz e agora eu estou me reencontrando com ela. O Filipi eu já conheço de várias peças que ele escreveu, melodrama da Companhia dos Atores. Enfim, sou super fã deles e estou muito feliz!

Jéfferson Balbino: Sua personagem é um blogueira né?

Débora Lamm: Sim! Ela é uma blogueira, super antenada no meio virtual, nessa fase internética da atualidade.

Jéfferson Balbino: E na vida real você também é assim?

Débora Lamm: Não! Ela é completamente diferente de mim, eu estou até correndo atrás porque eu acho que é uma evolução né?! Porque eu ach que sou mais atrasada que a personagem (risos).

Jéfferson Balbino: E como foi o processo de composição de sua personagem? Você fez laboratório?

Débora Lamm: Eu tenho uma irmã que trabalha com isso então ela me deu algumas aulas.

Jéfferson Balbino: Eu assiste recentemente o filme “Muita Calma Nessa Hora 2”. Como foi fazer esse trabalho?

Débora Lamm: Eu adorei porque depois de 4 anos a gente se reencontrou pro filme 2 e foi uma celebração nesse sentido porque a gente ficou 1 mês morando em Búzios para fazer esse trabalho e o elenco desse segundo filme é praticamente o mesmo...

Jéfferson Balbino: Mas vocês já eram amigas antes de fazer esse filme?

Débora Lamm: Não, não... Nos conhecíamos, mas não era nessa coisa intensa. Por exemplo, a Andréa [Horta] eu até conheci no set e depois virou minha amicíssima e mesmo depois de 4 anos do primeiro filme ela é uma amiga bem próxima que eu tenho.

Jéfferson Balbino: E vocês já tem planos de fazer uma continuação do “Muita Calma Nessa Hora”?

Débora Lamm: A princípio eu não estou sabendo de nada, mas se tiver que ser eu topo.

Jéfferson Balbino: Você teve um período sabático da televisão e agora está com dois projetos simultâneos fazendo Teatro e TV. Chega a modificar muito a rotina?

Débora Lamm: Dá uma modificação na rotina sim! Mas eu acabo dormindo menos para fazer tudo o que eu fazia antes, acabei de dirigir uma peça e estou fazendo uma outra. Eu não deixei de fazer nada do que já fazia, só a vida ficou mais corrida.

Jéfferson Balbino: E você é uma atriz noveleira também?

Débora Lamm: Eu adoro novela, mas não tenho tempo de ver televisão, infelizmente porque eu trabalho com isso então eu deveria ver mais. Já fui e tive meu tempo de noveleira de quando eu ficava mais tempo em casa e agora realmente não dá, mas a minha “Geração Brasil” vou ter que dar um jeito de assistir (risos).

Jéfferson Balbino: E como telespectadora quais foram as melhores que você já assistiu?

Débora Lamm: Uma que foi um marco na minha infância foi “Vale Tudo” teve também: “Roque Santeiro”, “Que Rei Sou Eu”, que foram os clássicos da minha infância e que ficaram marcadas pra sempre na minha vida.

Jéfferson Balbino: E quais são seus projetos no Teatro?

Débora Lamm: Eu estou dirigindo agora uma peça que está em cartaz no Oi Futuro do Flamengo chamada “Pedro Malazar e Arara Gigantes” de Jorge Salma, Luiz Arraes e João Pedro Zapa e estrei agora no dia 20 de Maio uma peça chamada “Koch”, com direção da Inês Vianna que é diretora da minha companhia de teatro.

Jéfferson Balbino: E você está tranquila em ter que conciliar tudo isso? (risos)

Débora Lamm: Tranquilo não está porque eu estou dormindo bem menos, mas estou feliz (risos).

Jéfferson Balbino: Querida, adorei entrevistar você aqui “No Mundo dos Famosos” foi uma honra. Sucesso sempre, beijos!

Débora Lamm: Adorei Jéfferson, obrigado, beijos e sucesso pra você também!

 



Escrito por no mundo dos famosos às 23h34
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: ENTREVISTA ESPECIAL com: DÉBORA LAMM



Escrito por no mundo dos famosos às 23h33
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]