Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




ARQUIVO - No Mundo dos Famosos
 


ENTREVISTA ESPECIAL com: RICARDO TOZZI

 

Nessa semana de estreia da nova novela das 7 da Globo: “Geração Brasil” eu trago para vocês internautas do “No Mundo dos Famosos” uma “Entrevista Especial” com um dos galãs da novela, o intérprete do Herval, o talentoso ator RICARDO TOZZI.

“Eu só componho meus personagens internamente o que está por fora veio da alma.”

(Ricardo Tozzi)

Jéfferson Balbino: Ricardo, você mal saiu de cena na novela “Amor à Vida” (TV Globo/2013) e já está voltando ao ar em “Geração Brasil” (TV Globo/2014). O que te motivou a emendar uma novela na outra?

Ricardo Tozzi: A vantagem de emendar uma novela na outra é poder fazer uma coisa completamente diferente...

Jéfferson Balbino: E o que esse novo personagem seu tem de diferente?

Ricardo Tozzi: Eu agora estou com um personagem que fala de potencial do Brasil, de educar as pessoas para mexer com tecnologia que é o mercado do futuro. Eu acho super sério!

Jéfferson Balbino: Ou seja, é um personagem que tem uma responsabilidade social?

Ricardo Tozzi: O que me cabe na novela é de falar como capacitar os jovens, as crianças para trabalhar com software, com programação... Que é uma grande fatia do mercado e o Brasil ainda vai crescer muito com isso. Vai ter muito mercado no futuro e não vai ter gente capacitada. E os Estados Unidos já colocam as crianças para mexerem com código brincando, e eles acharam uma coisa super legal que é capacitar gente para trabalhar com isso. E no Brasil isso não acontece mas deveria acontecer.

Jéfferson Balbino: O cunho social dele é extremamente forte...

Ricardo Tozzi: Sim, principalmente por envolver crianças e jovens...

Jéfferson Balbino: Ricardo, em relação ao seu trabalho na novela “Amor à Vida”, seu personagem, o Thales, começou a novela como uma espécie de protagonista secundário e ao longo da trama foi decaindo. Você ficou chateado com o fato de seu personagem perder espaço na novela?

Ricardo Tozzi: Novela é uma obra aberta e o que já foi, já foi...

Jéfferson Balbino: Então voltando a falar do Herval, seu novo personagem que tem uma relação com o universo tecnológico, gostaríamos de saber se na vida real você acompanha a tecnologia?

Ricardo Tozzi: Eu faço com a tecnologia o que todo mundo faz que é tirar foto, postar foto, guardar foto e me comunicar com as pessoas através de uma rede que é a internet que é o lixão do mundo, mas ao mesmo tempo é o comércio de potencial. Então é só aprender aparar o que é lixo e dar um jeito de tirar o que tem de melhor de uma rede que é a maior tecnologia que já existiu para o resto de nossas vidas.

Jéfferson Balbino: E esse visual novo foi você que criou ou já veio pré-definido no texto?

Ricardo Tozzi: Já tinha no texto, pois ele é um cara mais ‘descontruidão’ né?! É um cara que não se preocupa com estética ele é mais rude, mas animalesco e tudo isso eu fui deixando. Eu só componho meus personagens internamente o que está por fora veio da alma.

Jéfferson Balbino: E o que você ressaltaria do texto dos nossos queridos Filipi Miguez e Izabel de Oliveira?

Ricardo Tozzi: É um texto maravilhoso que eu não preciso mudar uma vírgula. É um texto que quando a gente vê já dá vontade de falar.

 



Escrito por no mundo dos famosos às 23h49
[] [envie esta mensagem
] []





Ainda Hoje: ENTREVISTA ESPECIAL com: RICARDO TOZZI



Escrito por no mundo dos famosos às 23h48
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]